De acordo com algumas fontes próximas da WWE, Triple H vem observando a opinião de alguns fãs em redes sociais e mandou o departamento de mídia cuidar das coisas relacionadas a WWE, por exemplo os direitos autorais na web.
Atualmente, Hunter vem acompanhando o fórum Reddit, onde um usuário que se diz ex-empregado da WWE, vem publicando algumas histórias de Vince McMahon e de alguns outros lutadores.
Desde que começou a acompanhar a opinião dos fãs nos fóruns, a WWE já colocou em prática algumas ideias dos fãs, a gimmick de Damien Mizdow é um exemplo disso. Mais informações em breve.
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Inicio »
» TRIPLE H OBSERVANDO OPINIÕES DOS FÃS PELA INTERNET ?







0 comentários:
Postar um comentário