Durante o Monday Night RAW de ontem 20/10, o WWE COO, Triple H, anunciou que o vencedor do combate entre John Cena e Randy Orton no Hell in a Cell do próximo domingo, terá uma chance pelo World Heavyweight Championship.
É importante ressaltar que, o título mundial atualmente está nas mãos de Brock Lesnar, sendo que, o mesmo deverá defendê-lo novamente, só no WWE Royal Rumble do ano que vem, quando dará início a Road to Wrestlemania.







0 comentários:
Postar um comentário