No último Smackdown, Teddy Long e John Laurinaitis retornaram para decidir quem era o maior General Manager do show de todos os tempos. Apesar do retorno deles, alguns fãs sentiram a falta de Vickie Guerrero, o que levou ela a explicar sua ausência no Twitter:
"Olá a todos... A WWE me pediu para estar no aniversário de 15 anos do Smackdown mas eu tenho que cumprir com minhas novas responsabilidades."
"Não posso iniciar um trabalho e já pedir um tempo... Isso não é profissional e não é o que eu faço. Sinto falta dos ringues mas tenho que seguir em frente para escrever novos capítulos."
"Obrigado a todos! Me desculpe por não estar lá. Eu sinto o amor e o apoio de vocês."
Para quem não sabe, a ex-General Manager do Smackdown agora trabalha para um empresa do ramo farmacêutico.







0 comentários:
Postar um comentário