No início deste ano surgiram informações de que a WWE realizaria um evento especial ao vivo do NXT a cada quatro meses ou mais. Isso foi confirmado mais tarde por Triple H durante um comunicado. O próximo NXT TakeOver está previsto para acontecer no dia 11 de Dezembro.
Encerrando este ano, o próximo TakeOver acontecerá durante o mês de Março de 2015 e há muitas especulações dentro da WWE de que eles podem colocar do NXT como destaque no fim de semana da WrestleMania 31, em San Francisco.
Isso não afetará a execução da WrestleMania Axxess, e é bem possível que a empresa realize o TakeOver em um "stage" muito maior.
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Inicio »
Wrestlemania
» WWE COM GRANDES PLANOS PARA O NXT NA WRESTLEMANIA 31







0 comentários:
Postar um comentário