Os rumores de que a WWE e o membro do Hall of Fame, "Stone Cold" Steve Austin estão trabalhando num grande projeto para o próximo ano, de fato são verídicos, sendo que, por mais que a mídia desminta que existe algo, é a mais pura verdade.
Segundo o conceituado PW Insider, a WWE quer fazer do "Texas Rattlesnake" uma grande figura para a empresa no próximo ano, fazendo algo predominante em sua personagem.
Entretanto, para a tristeza de muitos, o mesmo não deverá competir na WWE WrestleMania 31. Mais informações em breve.
sábado, 18 de outubro de 2014
Inicio »
Steven Austin
» WWE ESTÁ APOSTANDO FORTE EM STEVE AUSTIN EM 2015







0 comentários:
Postar um comentário