O WWE Hall of Famer, Billy Graham, foi internado novamente, nesta Quarta-feira, de acordo com uma mensagem postada por sua esposa, Valerie, no Facebook. Ela escreveu:
"Está é uma mensagem da esposa de Billy Graham, Valerie. Billy foi internado na Mayo Clinic por complicações de suas condições médicas anteriores. Não há muita informação especifica sobre o que aconteceu com ele até o momento, mas este post será atualizado em breve. Por favor, mantenha-o em seus pensamentos e orações".







0 comentários:
Postar um comentário