Como é de conhecimento de todos, a emissora FOX Sports vem fazendo transmissões dos principais
shows da WWE, mais precisamente o Monday Night Raw ao vivo e o Friday Night SmackDown, o que têm sido uma grande novidade para os fãs da empresa no Brasil. Porém, as boas notícias não param por ai.
Durante a transmissão da última Segunda-feira do RAW, os apresentadores Marco Alfaro e Roberto Figueroa anunciaram que o próximo evento pay-per-view da WWE, o Hell in a Cell, será transmitido ao vivo pela emissora.
Não se sabe ao certo sobre qual canal fará a transmissão, mas é bem provável que o show venha a ser transmitido na FOX Sports 2. Lembrando que para quem não possuí o canal FOX Sports 2, poderá acompanhar a transmissão aqui na página.







0 comentários:
Postar um comentário