sexta-feira, 10 de outubro de 2014

WWE PODERÁ VOLTAR AO SBT EM 2015


Segundo alguns sites brasileiros especializados na televisão nacional, a WWE poderá voltar a programação do canal SBT no próximo ano. O principal motivo para isso acontecer seria que a emissora de Sílvio Santos, quer competir com o programa de Sabrina Sato na Rede Record.

Para quem não sabe, a WWE foi retirada do ar porque foi classificada como um programa para maiores de 12 anos, e no Brasil, programas com essa classificação só podem ser exibidos após as 20 horas. E como o canal não tinha espaço na programação para o horário, foi decidido que a exibições terminariam por ali.

Lembrando que são apenas rumores, mas como a WWE quer crescer na América do Sul, três canais transmitindo os shows seria bom para a popularidade da empresa.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário