Segundo alguns sites brasileiros especializados na televisão nacional, a WWE poderá voltar a programação do canal SBT no próximo ano. O principal motivo para isso acontecer seria que a emissora de Sílvio Santos, quer competir com o programa de Sabrina Sato na Rede Record.
Para quem não sabe, a WWE foi retirada do ar porque foi classificada como um programa para maiores de 12 anos, e no Brasil, programas com essa classificação só podem ser exibidos após as 20 horas. E como o canal não tinha espaço na programação para o horário, foi decidido que a exibições terminariam por ali.
Lembrando que são apenas rumores, mas como a WWE quer crescer na América do Sul, três canais transmitindo os shows seria bom para a popularidade da empresa.







0 comentários:
Postar um comentário