
O ex-WWE Superstar, Alberto Del Rio, fez uma publicação em sua conta oficial do Twitter informando que ele e a empresa de Stamford finalmente chegaram a um acordo, e agora o lutador não está mais sob contrato com a mesa. Sendo assim, o mexicano está completamente livre para assinar um acordo com outra empresa.
Ressaltemos que Del Rio foi demitido da WWE depois de ter brigado com um funcionário da empresa, que cometeu atos racistas contra o lutador.






0 comentários:
Postar um comentário