quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Alberto Del Rio pode ter chegado a um acordo financeiro com a WWE



Foi noticiado aqui no WWE Entertainment anteriormente que Alberto Del Rio chegou a um acordo com a WWE e está livre para assinar com outras empresas. Acredita-se que a empresa e o lutador também chegaram a um novo acordo, dessa vez, um financeiro.

Acredita-se que ambos os lados concordaram que Del Rio não irá fazer nenhum comentário maldoso da empresa sobre as piadas racistas que sofreu,  e que esse acordo financeiro seria para o "El Patrón" não processar a WWE.

Pelo que parece, a WWE tem sido muito cuidadosa com a questão de racismo, principalmente para manter seu público latino-americano, e os funcionários estão conscientes de que não podem fazer comentários maldosos com os hispânicos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário