
Foi noticiado aqui no WWE Entertainment anteriormente que Alberto Del Rio chegou a um acordo com a WWE e está livre para assinar com outras empresas. Acredita-se que a empresa e o lutador também chegaram a um novo acordo, dessa vez, um financeiro.
Acredita-se que ambos os lados concordaram que Del Rio não irá fazer nenhum comentário maldoso da empresa sobre as piadas racistas que sofreu, e que esse acordo financeiro seria para o "El Patrón" não processar a WWE.
Pelo que parece, a WWE tem sido muito cuidadosa com a questão de racismo, principalmente para manter seu público latino-americano, e os funcionários estão conscientes de que não podem fazer comentários maldosos com os hispânicos.






0 comentários:
Postar um comentário