quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Answer The Questions #01


1- Quem ganhará a RR Match? Quem vocês gostariam?

 O principal nome que está sendo discutido para vencer o combate é o ex-membro do The Shield, Roman Reigns que poderá até fazer seu retorno de lesão e vencer, isto confirmaria também os rumores de uma Triple Threat Match pelo WWE World Heavyweight Title na Wrestlemania. Eu gostaria muito que o Daniel Bryan, vencesse o combate, por tudo o que já aconteceu e caso ele voltasse no evento, seria incrível caso ele conquistasse a vitória, outro nome que eu gostaria é o de Dean Ambrose, mas acredito que caso tivermos o confronto dos ex-membros do Shield, ele deverá conquistar a vaga mais adiante, sendo mais fácil Roman Reigns, vencer.

2- Vocês acham que o Brock Lesnar perde o título antes da Wrestlemania? Se sim, para quem?             Bom está é uma pergunta teoricamente fácil de responder, acredito que ele deverá perder o título no Royal Rumble para o John Cena, muitos xingar o Cena, mas é o que deverá acontecer, e depois o Seth Rollins, fará o cash-in, tornando-se o novo campeão, para termos o combate na WrestleMania entre os membros do The Shield, e no mesmo evento, acredito que o Lesnar, enfrentará o The Rock, pelo que tudo indica.

3- O que vocês esperam da feud "Bray vs. Ambrose"? Quem vocês acham que sairá por cima da feud e quanto tempo ela durará?
 Bom está feud entre os dois "malucos", vai prejudicar os dois, pois Dean Ambrose, a última vitória dele em ppv foi com The Shield contra a Evolution e individual não venceu nenhuma em eventos especiais da WWE, acredito que no Survivor Series, está série acabará e Ambrose derrotará Bray Wyatt, até mesmo para terminar com está sequência de derrotas, uma derrota de Bray Wyatt não será tão prejudicial mas de Ambrose prejudicará bastante, mas também não há o que duvidar, caso Bray vença e no TLC, Ambrose conquiste a vitória que deverá terminar neste ppv.
 
4-  Quem vence no Survivor Series,Team Cena ou Team Autorithy, quem vence em Nikki Bella vs AJ Lee . E quem vence Ambrose vs Wyatt?  

 
 Bom está é uma pergunta muito boa de ser respondida. Então, começo por Nikki Bella vs AJ Lee pelo Divas Title, recentemente, surgiram vários rumores que AJ poderia estar saindo da WWE, mas podem apenas serem rumores, também tem o outro lado, no domingo terminará o castigo de Brie Bella, e ela deverá ser peça importante no resultado do combate, sendo que no RAW de ontem, derrotou sua irmã, Nikki desobedecendo as ordens, então é muito provável que AJ retenha, pois estes rumores dela ir embora, foram os mesmo que foram levantados no SummerSlam quando ela foi derrotada pela Paige, todo mundo imaginaria que ela sairia e ela continuou e depois reconquistou o título, então acredito que no domingo, AJ consiga a vitória, mantendo o título.

Agora sobre, Ambrose vs Wyatt. Esta pergunta mais ou menos que eu respondi em outra questão, mas penso que irá acontecer o que eu disse, para continuar a rivalidade que acredito que não terminará logo agora, a vitória de Bray Wyatt seria boa, para termos um combate entre os dois com alguma estipulação no TLC, e Ambrose conseguisse a vitória, mas também uma vitória de Ambrose domingo é muito importante, pois ele não vence desde a época do The Shield em ppv's, precisando urgentemente desta vitória no domingo, a WWE é cheia de surpresas, eu torço por uma vitória do Ambrose, para terminar esta sequência, mas não me surpreenderia nada, se o Wyatt conseguisse a vitória.

Sobre o principal combate do ppv, que de um lado o time de John Cena do outro o time da Autoridade, com uma estipulação, que caso a Autoridade for derrotada, perderá todo seu poder na empresa, a estipulação esquentou ainda mais este combate, ainda mais depois do RAW que foram definidos todas as equipes, o time de Cena, será composto por Dolph Ziggler, Big Show, Erick Rowan (surpreendentemente) e Ryback, já o time da Autoridade, será composto por, Seth Rollins, Kane, Rusev, Mark Henry e Luke Harper. Surpresa, só a inclusão de Erick Rowan, apostando que a WWE não fará ele jobbar, então entrando em uma rivalidade com seu ex-parceiro de Wyatt Family, Luke Harper que se sagrou, I.C Champion. Agora falando sobre este combate, acredito que um do time de John Cena se lesionará antes do combate, e Randy Orton fará seu retorno compondo a equipe, creio que no domingo veremos o último capítulo da Autoridade no comando, então aposto em uma vitória do time Cena, para ele ir até mais forte para seu combate com Brock Lesnar, e veremos o final da Autoridade, já que Stephanie irá tirar férias, e Triple H deverá cuidar dos negócios da empresa.

 
5- Minha pergunta é polemica, é sobre a atual situação de Cesaro. Vocês Acham que ele estar sendo " Enterrado " Ou só tá em uma má fase?

 Bom, eu discordo totalmente do que a WWE está fazendo com Cesaro, ele tem muito talento em ringue, apesar do mic-skill não ser bom, ele merece ter o push, mas toda a vez que vai engrenar para ter push, ele tem uma sequência de derrotar, as vezes até "jobbando". Acredito que a WWE está punido ele por ter falado do combate, entre John Cena vs Randy Orton, mas a WWE está exagerando, desde que todo mundo está enjoado mesmo deste combate, ele falou apenas verdades, eu acho que ele deveria ter seu push, ele merece demais, a WWE está desperdiçando um grande talento, que poderia até brigar pelo WWE World Heavyweight Title, uma feud com o Brock Lesnar, com Cesaro "Face", seria incrível.

6- WWE do passado: Batista, HHH, Taker, Mysterio, Edge vs WWE atual Torito, coelho, duble qual é a melhor?

 Bom sem duvida alguma não tem nem comparação, a do tempo de Batista, HHH, Taker, Mysterio e Edge é muito melhor que está atual, de todos da era atual que estou gostando é o Sandow de duble, acho que pelo menos ele não fica jobbando, e estando com Miz é bem melhor, ainda que ambos poderão ser Tag Team Champ, assim valorizando o Sandow que é muito bom lutador, agora já sobre a pergunta, é uma palhaçada está história de coelho, ainda mais se revelarem o Sami Zayn, será o fim da linha.
7- Porque vocês acham que não temos brasileiros na TNA e na WWE?

 Cara, vejamos bem. O wrestling nacional precisa ser mais desenvolvimento e de mais patrocínios. Temos ótimos lutadores aqui no Brasil, mas poucas empresas e empresários apoiam nosso wrestling. Recentemente, entrevistei Dante Aniquilador e ele mesmo me disse que os lutadores brasileiros de wrestling só não se saem ainda melhores porque eles tem outro emprego além do wrestling. Ele me disse que o dinheiro que ele ganha lutando não é o suficiente. Aqui no Brasil, precisamos de mais desenvolvimento e apoio, e esses apoios poderiam vir da televisão.

Algumas redes de televisão poderiam muito bem passar e apoiar o wrestling brasileiro, mas nenhuma faz isso. É raro termos empresas de wrestling em programas televisivos, e quando temos, os apresentadores só fazem piada, falando que o wrestling é palhaçada. Assim, não vamos chegar a lugar nenhum! Mas fico feliz de ter visto que William Regal novamente esteve no Brasil, observando as nossas futuras estrelas da WWE. Espero que ele tenha gostado de alguém. Na TNA, já acho mais difícil algum lutador lá, mas... Espero que futuramente algum brasileiro entre em uma grande empresa!

8- O que estão achando dos campeões de agora (WWE e NXT)

 Vou fazer uma análise de cada campeão:

Rusev- United States Champion: Rusev conquistou o título recentemente, então não temos muita coisa para falar do seu reinado. Mas eu gostei bastante dele ter se tornado campeão. Agora sim, ele vai ficar cada vez mais odiado, pois ele vai falar que a Rússia é tão superior aos EUA que um atleta "russo" conquistou o título americano! Espero que Rusev eleve o prestígio do United States Championship, e eu gosto bastante da parceria dele junto com Lana!

Para ser sincero, eu gosto muito do Rusev. Mesmo com ele campeão ou não. Eu acho que melhor ainda seria se ele e Lana transformassem o United States Championship em Russia Championship! Seria brutal! Espero que a WWE faça o certo com Rusev!

Luke Harper- Intercontinental Championship: Harper conquistou o título no Raw, e eu fiquei ao mesmo tempo feliz e triste com essa conquista. Feliz porque é bom ver que mesmo depois da separação da Wyatt Family, a WWE vai dar destaque a um grande lutador como Harper. Triste porque gosto muito de Dolph Ziggler e gostaria que ele ficasse mais um pouco como campeão. Para mim, o certo seria Harper conquistar o título no Survivor Series ou no Raw da próxima segunda, mas de qualquer jeito, fiquei muito feliz.

Espero que Harper tenha um grande reinado, pois com certeza ele vai conseguir fazer grandes combates. O único problema dele é sua Mic, mas logo ele melhora. É quase certo que ele não vai defender seu título no Survivor Series. Gostava muito de Harper quando ele era parte da Wyatt Family, e eu naquela época já sabia que no futuro Harper sozinho iria ter uma grande carreira na WWE! Luke Harper é mais um grande lutador dessa nova safra da empresa!

Brock Lesnar- WWE World Heavyweight Champion: Pera ae???? Temos WWE World Heavywiehgt Champion? AAAA! Lembrei! O campeão é o Lesnar ne! Cara, uma palavra que define o reinado do Lesnar: PALHAÇADA! Que lutador é esse que em bom estado não defende seu título? Eu sei que ele é part-time, mas coloca ele pra lutar nos PPV e aparecer de vez em quando no Raw. Eu no começo aprovava a ideia de Lesnar como campeão, mas agora vi que estava completamente errado. O certo que tinha que ser feito era Rollins fazer o cash-in em Lesnar no Night of Champions, pois sem ser Rollins, eu simplesmente não quero que aconteça por um bom tempo o Cena como campeão novamente!

Este reinado ridículo do Lesnar é só uma prova do quanto a WWE gosta de dar destaque a lutadores part-timers, mas não reconhecem o trabalho de lutadores que lutam o ano inteiro. Ano passado, The Rock já teve um reinado pífio como WWE Champion, mas a WWE volta cometer o erro de dar títulos a lutadores que mal lutam. Heyman e Lesnar são uma dupla perfeita, mas Lesnar tem que aparecer mais nos shows da empresa. No começo, praticamente todos queriam Lesnar campeão, ficaram felizes com ele se tornando campeão (inclusive eu), mas agora não dá mais! Rollins, imediatamente faça o cash-in! O problema é: se o Lesnar nem aparece, como o Rollins vai fazer o cash-in? Vai ter que ir la na casa do Lesnar, bater nele e fazer o cash-in! Esse reinado do Lesnar não dá mais!

Stardust e Goldust- WWE Tag Team Champions: Outro reinado que está sendo ridículo, mas agora a culpa é dos bookers da WWE. Eles só botam os campeões para perderem! Esses dias atrás até o Adam Rose ganhou do Stardust! Como a WWE quer que os Dust Brothers façam um bom reinado, sendo que eles só perdem? Eles só ganham quando é combates que eles estão defendendo seus títulos e eles venceram no Raw de segunda agora! Só! No Main-Event dessa semana, voltaram a perder.

Eu achava que Miz e Sandow iriam ganhar o título no Survivor Series, mas depois de ver os spoilers do Smackdown, vi que aparentemente os dois já começaram a se separar, e acho que o Sandow tem seu face-turn no PPV. Gostaria muito de ver essa rivalidade The Miz vs Damien Sandow. Este Sandow é um MITO!!! Finalmente, parece que a WWE está lhe dando push! Quanto ao resultado do combate pelo Tag Team Champioship que vai ter no Survivor Series, acho que os campeões vão ganhar! Sinceramente, se eles continuarem campeões, espero que a WWE de credibilização a eles e os façam terem um bom reinado. Aliás, a Tag Team Division está muito fraca! Está na hora da Ascension e quem sabe os Lucha Dragon subirem ao roster principal da empresa!

Não vou falar do reinado da Aj, pois confesso que não estou acompanhando as Divas.

Quanto os campeões do NXT, estou gostando muito do reinado de todos! Adrian Neville é um ótimo lutador e espero que quando ele subir ao Main Roster, que ele não seja mal aproveitado e os diretores da empresa lhe dê um push! A Charlotte é uma ótima lutadora e ela e Sasha Banks deveriam subir imediatamente ao Main Roster da WWE! Já os Lucha Dragons são ótimos. Vale ressaltar que eu adoro o Kalisto e eu acho que se ele melhorar mais um pouco, pode vir a se tornar um lutador parecido com Rey Mysterio! O NXT este ano se tornou melhor ainda, e os campeões de lá são muito bons! 

9- Vocês acham que tem alguma chance do John Morrison e Drew McIntyre retornarem no Royal Rumble 2015?

 Drew McIntyre acho que não retorna. O Morrison é difícil, mas não impossível. Vale ressaltar que se o Drew tivesse naquele caminho de sucesso que estava a anos atrás, hoje ele seria um lutador de topo, mas a WWE desperdiçou todo o seu talento. Resposta curta e fácil!

10- Rey Mysterio faz falta na WWE?

Não vou me alongar muito na minha resposta, pois já aviso que semana que vem minha coluna será sobre a carreira do Rey Mysterio. Aguardem! A resposta da pergunta é sim! Claro que ele faz falta! Ele é o melhor lutador high-flayer da história da WWE e um dos maiores lutadores mexicanos que já passaram pela empresa. Então, é claro que ele faz falta! Mas não vou me alongar pois senão conto meu artigo da semana que vem!

11- Undertaker´é o maior talento de todos os tempos?

Para mim, não tem nem o que falar! Ele é sim o maior talento de todos os tempos!

12- Porque a WWE tem passado por maus momentos?

Cara, até que recentemente os shows da WWE melhoraram bastante! Claro que 2014 não foi o ano perfeito para a WWE: muitos lutadores e funcionários foram demitidos, a desilusão financeiramente que foi a WWE Network, etc. E também tivemos muitos shows ruins. Teve uma época do ano que a WWE estava péssima. Mas hoje está melhor!

Eu estou ansioso para o Survivor Series! Respondendo sua pergunta, acho que a WWE está mal porque muitas vezes Vince faz a decisão errada! HHH poderia ser a solução!

É isso galera! Gostaram? Deixem suas perguntas!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário