1- Com os títulos unificados a WWE deveria criar mais titles? ex:um diva tag team title só que com mais divas.
Muito boa esta pergunta. Realmente tem lutadores que podiam estar disputando o World title, mas agora que foi unificado, ficou difícil. Sobre o título das Divas, acho que seria interessante mesmo se criassem um título de tag, pois as Divas atualmente não são bem aproveitadas.
2- Undertaker, em suas opiniões, deveria perder sua streak, na WM 30?
Bom mais uma boa pergunta. Sinceramente, a Streak nunca deveria ter acabado, eu acho que deveriam ter mantido até o Taker, se aposentar para ficar na história, mas também tem que pensar que Taker, teria que parar agora, pois não aguentaria mais duas ou três lutas, até a aposentadoria, mas acho que se fosse para acontecer isto, porque não fizeram, Taker derrotar o Lesnar na Mania, e depois ele se aposentasse, assim a Streak ficaria na história, assim como o mito, Undertaker!
3- Pelo atual momento da WWE , vocês acham que o WHC deveria voltar ? ( eu sei que ele não volta só quero saber a opinião de vocês )
World Title nunca devia teria sido aposentado, pois acaba com a chance de Supertars como Cesaro, Ziggler, Bray Wyatt, de disputaram o título, eu queria muito que a WWE não tivesse feito esta unificação, mas eu sou um dos que apoia a volta do título, seria fundamental, e seria melhor ainda se as Brands fossem divididas como antes, assim o WWE Title ficaria no RAW e o World Title no SmackDown.
4- Que combate achariam que deveria acontecer na Wrestlemania XXXI pelo WWE World Heavyweight Championship ?
Considerando o atual momento da WWE, o que vai acontecer até lá, é provável que tenhamos, Reigns vs Lesnar, mas seria interessante, como eu disse na outra edição, se tivesse, Reigns vs Rollins vs Ambrose, mas creio que será, Reigns vs Lesnar, com o ex-membro do The Shield, vencendo e depois o Rollins fazendo o cash-in.
5- Na lista de demitidos da WWE neste ano... Algum deles fará falta?
WWE errou muito em demitir alguns lutadores, principalmente o "El Patron", Alberto Del Rio, ele poderia ser bem aproveitado em uma feud, e poderia até disputar o WWE World Heavyweight Champion, Del Rio é bom lutador, e para feuds maiores, ele é fundamental, acho que a WWE está precisando de lutadores como o Del Rio, no atual roster da empresa.
6- Você acha que com o possível afastamento do HHH ele poderá voltar a ser o verdadeiro ''King Of The Ring'' mas continuando a ser Heel?
Bom, com o fim da Autoridade, acredito que o Triple H, agora deverá cuidar dos negócios da empresa e retornar depois do Royal Rumble, para ter esta feud, entre ele e o Sting para a Wrestlemania, que será incrível caso aconteça mesmo, ainda mais depois do Survivor Series do último domingo.
7- O que vcs acham do Kofi?
Eu gosto muito do Kofi. Sua qualidade no ringue é muito boa. A única coisa que ele deve melhorar é suas mic-skills. Estamos vendo que agora o Kofi vai fazer parte de um grupo junto de Big E e Xavier Woods. Eu sinceramente espero que esse grupo faça sucesso, pois os três lutadores são muito bons, o que falta para eles fazerem sucesso é um bom booking. O Kofi nunca teve muito destaque na WWE. Ele conquista os títulos de mid-card, mas nunca é alvo de um grande push.
Não sei se vocês se lembram, mas início desse ano, o Kofi ganhou do Randy Orton ( o Orton na época era o WWE World Heavyweight Champion), e disseram que o Kofi iria ter um push. Mas 11 meses depois, vimos que esse push não aconteceu. Eu gosto do Kofi, e espero que ele tenha sucesso nessa nova fase de sua carreira!
8- Qual foi a importância da WWE no Brasil passar no Esporte Interativo?
Importância muito grande. Muitas pessoas descobriram a WWE através do Esporte Interativo. Se não me engano, a WWE passou a ser transmitida no EI no fim de 2010. Quando ninguém abria as portas para a WWE, o Esporte Interativo optou por transmitir os shows da empresa. Andei dando uma pesquisada e vi que até hoje, os shows da WWE são umas das maiores audiências do canal. A importância da WWE passar no Esporte Interativo é grande, pois assim mais pessoas podem descobrir a empresa e se tornar um fã da WWE!
9- Como será a WWE daqui uns 5 anos, com tantos talentos, como Seth, Ambrose, Roman Reigns, Adrian Neville, Sami Zayn, Kalisto, Konor, Hideo Itami, Finn Balor, Kevin Stenn, Rusev... entre outros? Acha que a equipe criativa vai conseguir storylines decentes pra todos esses, ou muitos vão se perder no roster, assim como Sandow, o Drew que foi demitido, entre outros exemplos!
Muito boa essa pergunta! Olha, pra mim eu vejo que hoje em dia a WWE tem um roster de lutadores ESPETACULAR! Se formos observar o tanto de lutadores talentosos que a WWE tem, vamos ver que se for feito um bom booking, a WWE vai voltar a ser disparadamente a melhor empresa de wrestling mundial. E se formos ver o NXT, mais um grande número de lutadores talentosos estão por vir! Para mim, só existe uma coisa que posso fazer a WWE administrar bem a carreira desses lutadores: a volta da divisão de Brands!
Com a volta da Divisão de Brands, esses lutadores poderão ser bem utilizados, e irão diminuir o número de casos de lutadores talentosos que são desperdiçados, como Drew McIntyre, Heath Slater, Zack Ryder, etc. Mas para voltar a divisão de Brands, outra coisa tem que voltar: o World Heavyweight Championship. A maior burrada que a WWE fez foi unificar o WWE Championship com o World Heavyweight Championship. O motivo? Duas respostas. A primeira é que o World Heavyweight Championship é um título de muita tradição. A segunda é que sem o World Title, o grupo de lutadores no Main-Event da WWE fica escasso, pois temos apenas um título de maior importância para ser disputado. Lutadores como Bray Wyatt, Cesaro, Sheamus, Randy Orton ficam prejudicados, pois sem o World Title, o grupo de lutadores no Main-Event da empresa fica muito escasso. Isso sem contar que o principal campeão da WWE está em casa, sem lutar! Então, a Divisão de Brands e o World Title seriam duas ótimas opções para esses novos lutadores não serem desperdiçados na WWE!
10- Para vocês, o que seria melhor para o Sheamus atualmente?
Se eu fosse um booker da WWE, eu faria o Sheamus virar heel. O personagem dele está estagnado, e com um heel-turn, ele pode ir em busca de novos caminhos. Sheamus é um exemplo de lutador prejudicado pela unificação dos títulos e pelo fim das Brands. Ele poderia muito bem nesse momento ser o lutador de topo do Smackdown e estar disputando o World Title, mas sem divisão de Brands e com apenas um título, fica difícil ele se tornar um lutador de topo. Pelo jeito, vamos ter quando ele retornar, uma feud entre Sheamus vs Rusev, e eu não gostaria que isso acontecesse. Boa sorte para o Celtic Warrior!
11- Qual sua opinião sobre o card do Survivor Series? Mudaria alguma coisa?
O Survivor Series já foi, e para mim foi apenas um bom PPV. Mas o Main Event do PPV, que foi Team Cena vs Team Authority, e o debut do Sting foram ÉPICOS!!!!!!! O card do Survivor Series foi curto. Antes do PPV, tínhamos marcadas apenas 5 lutas. Na hora, eles adicionaram um ridículo combate entre Adam Rose e Bunny vs Slater Gator. Mudar alguma coisa no card do PPV? É difícil. Poderia colocar o Tyson Kidd em ação, poderia dar uma vitória ao Cesaro e poderia no PPV acabar de vez com essa palhaçada de Adam Rose e Coelho!
12- O que vocês acham dos shows da WWE passar no Fox Sports?
É muito bom ver a Fox transmitindo os shows da WWE, principalmente o Raw ao vivo. Acompanho o NXT pela Fox, o Smackdown, enfim todos os shows, e gosto bastante. Essa parceria da Fox com a WWE tem tudo para fazer o wrestling no Brasil ficar mais conhecido, pois assim mais pessoas vão descobrir a WWE. Espero que as transmissões na Fox durem muito tempo, e que os brasileiros assistam a aprendam um pouco mais sobre o wrestling!
É isso aí galera. Até a próxima!
Deixem seus comentários! Deixem suas críticas, elogios, suas perguntas, que vou estar muito atento a todos os comentários!







0 comentários:
Postar um comentário