segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bo Dallas sofre lesão



A WWE anunciou em meio de um artigo em seu site oficial que o ex-NXT Champion, Bo Dallas, sofreu uma lesão no pé esquerdo durante esta semana. A previsão que se tem é que o lutador fique fora de ação de seis a oito semanas.

Ainda não se sabe o que causou a lesão de Dallas, mas desde que lutou contra Sheamus no WWE Main Event da semana passada, o lutador não competiu em nenhum show da WWE.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário