
A WWE anunciou em meio de um artigo em seu site oficial que o ex-NXT Champion, Bo Dallas, sofreu uma lesão no pé esquerdo durante esta semana. A previsão que se tem é que o lutador fique fora de ação de seis a oito semanas.
Ainda não se sabe o que causou a lesão de Dallas, mas desde que lutou contra Sheamus no WWE Main Event da semana passada, o lutador não competiu em nenhum show da WWE.






0 comentários:
Postar um comentário