Recentemente, CM Punk esteve novamente no podcast de Colt Cabana, e dessa vez o ex-WWE Champion revelou o motivo de sua saída da empresa de Stamford. Confira o que o "Straigh Edge Savior" disse:"Eu não diria que Vince me convenceu, mas eu me convenci que daria uma chance ao 'velho' (se referindo a sua renovação com a WWE em 2011). Hoje falam que eu não posso fazer uma mudança sentado no meu sofá em Chicago, eu discordo, porque é exatamente o que eu estou fazendo agora. Quando eu saí em Janeiro, eles mudaram tudo. Parte de mim acha que mudaram as coisas para me irritar. E isso é bom, porque certas pessoas mereciam certas coisas naquele momento, e agora eles tem essas coisas."Punk também disse se ele está mas feliz do que ele jamais foi:
"Sim, para ser mais 'amargo'. Eu não era um cara legal para se lidar ou o cara mais fácil de lidar com qualquer um."O "Best In The World" disse que a principal razão para sua saída pela qual ele deixou a empresa após o Royal Rumble foram as costelas quebradas por Ryback. Ele também revelou que trabalhou com uma concussão e febre no evento.
A concussão citada ocorreu no início da Royal Rumble Match e mesmo assim ele lutou por mais de 40 minutos, e após essa lesão, ele fez uma espécie de teste mas não deu nenhuma atenção pois segundo Punk, era apenas asneiras. CM Punk disse que pediram para ele fazer um teste de drogas, então ele disse que iria para casa pois Vince era ridículo e não estava considerando Daniel Bryan para o evento principal da Wrestlemania 30, então Vince lhe abraçou e disse que ele é da família.
Entre outras queixas, Punk apontou os patrocinadores de Brock Lesnar. Ele disse que pediu patrocinadores para si mesmo e mais alguns lutadores, mas a empresa logo acabou com a ideia. Phil também comentou que Vince não quis que ele acompanhasse Chael Sonnen nas suas entradas no UFC porque alguém poderia "morrer no octógono", mas semanas depois, Triple H acompanhou Floyd Mayweather em um evento.
CM Punk disse que o médico da WWE lhe diagnosticou com uma infecção no depósito de gordura e seu novo médico, recomendado pela sua esposa, AJ Lee, disse que ele poderia estar morto se lutasse com essa infecção por mais alguns meses.
Ele diz que considera sua carreira no wrestling um fracasso pois não esteve em uma main event da Wrestlemania, mas que está bem com isso e está levando sua vida. Punk relata que Vince disse a ele que mesmo se estivesse em uma grande luta na Wrestlemania, não iria fazer dinheiro como os outros.
Voltando ao assunto de sua saída, Punk falou que ele não saiu porque quis mas sim que foi demitido. Duas semanas depois de ter "sumido" após o Royal Rumble, ele recebeu uma mensagem de Vince McMahon dizendo que ele estava suspenso por dois meses e após o fim dessa suspensão, a empresa não entrou em contato com ele.
Ele deixou bem claro que por enquanto, não irá mais ter uma relação contratual com a WWE. E que após sua saída, eles tinham medo de que ele fosse para a TNA ou o UFC, mas Punk diz que ele despreza a luta atualmente. O ex-WWE Champion comentou sobre o assunto de seus "royalties" e disse que ganhou tudo o que pediu e mais um pouco.
No final, Punk fez duras críticas a Ryback, dizendo que ele abusa dos esteroides e que as costelas quebradas por ele, tiraram décadas de sua vida. Punk disse que suspeitava que Ryback fazia isso de propósito pois durante as duas feuds que tiveram, o lutador de Chicago sofreu muito.
Entre outras coisas, Punk falou sobre os planos de filmes que ele tem com a WWE, comparações entre wrestling e NFL e muitos problemas com Triple H. Ele também revelou que ele trouxe a tona a ideia da The Shield e que já defecou durante uma luta em um Smackdown.






0 comentários:
Postar um comentário