sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Daniel Bryan pode ficar de fora da WrestleMania 31


O sentimento atual nos bastidores da WWE é de que, o ex-World Heavyweight Champion, Daniel Bryan, não faça o seu retorno oficial aos ringues dentro de um curto espaço de tempo, por isso, a equipe criativa já começa a deixá-lo de fora dos planos para a próxima WrestleMania.

O fato do "Mr. Yes!" estar relacionado no material de publicidade sé é uma jogada de marketing da WWE para impulsionar as vendas do grande evento, cujas começaram na metade deste mês.

Falando em vendas, a primeira arremessa de ingressos disponibilizados em 15 de Novemro já está esgotada.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário