quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Divisão de Cruiserweights pode voltar a WWE


Numa recente mensagem postada através de sua conta oficial no Twitter, a WWE questionou os fãs se a divisão de Cruiserweights deve ou não voltar a empresa, ou seja, na programação televisiva da mesma.

As opções são os show semanais, sendo o RAW, SmackDown, Main Event, NXT e Superstars, ou, um programa temático na WWE Network.

Dependendo da resposta da maioria dos fãs, é provável que o projeto que há pelo menos dois anos está no papel venha a ser posto em prática.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário