Logo que Tom Phillips e Byron Saxton começaram as transmissões do WWE Superstars, muitos foram os cânticos de: "Cadê a nossa Network?"
Lembrando que o Reino Unido era previsto para receber os serviços a partir de Setembro, porém, tal não aconteceu por razões desconhecidas.






0 comentários:
Postar um comentário