segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ingleses protestam o não lançamento da WWE Network


Durante o começo das gravações televisivas da WWE iniciadas hoje mais cedo, em Liverpool, na Inglaterra, vários fãs protestaram o não lançamento da WWE Network para a região do Reino Unido.

Logo que Tom Phillips e Byron Saxton começaram as transmissões do WWE Superstars, muitos foram os cânticos de: "Cadê a nossa Network?"

Lembrando que o Reino Unido era previsto para receber os serviços a partir de Setembro, porém, tal não aconteceu por razões desconhecidas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário