Durante este último final de semana, foi divulgado por vários sites americanos que o ex-WWE Superstar, Kamala, está hospitalizado. Não se tem muitos detalhes sobre o que aconteceu, porém, informações deverão surgir em breve.
Lembrando que Kamala tem um problema na perna devido a uma diabete e foi várias vezes hospitalizado por este motivo. Mais informações assim que possível.
0 comentários:
Postar um comentário