domingo, 23 de novembro de 2014

Kane fala sobre uma possível volta com a máscara



Recentemente, Kane falou com o "Telegraph.com" onde foi perguntado sobre uma possível volta com sua máscara, algo que não vemos desde Julho deste ano. Confira o que o "Big Red Monster" disse:
"Em algum momento, veremos isso de novo. Nunca diga nunca na WWE, mas estou gostando do que estou fazendo atualmente. Porém, Kane sempre será o Kane."

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário