
Recentemente, Kane falou com o "Telegraph.com" onde foi perguntado sobre uma possível volta com sua máscara, algo que não vemos desde Julho deste ano. Confira o que o "Big Red Monster" disse:
"Em algum momento, veremos isso de novo. Nunca diga nunca na WWE, mas estou gostando do que estou fazendo atualmente. Porém, Kane sempre será o Kane."






0 comentários:
Postar um comentário