
Em uma entrevista ao The Turnbuckle Weekly, Kane falou sobre uma possível volta do "Deadman", The Undertaker aos ringues; Confira:
"Eu não sei. Você sabe, eu não sei. Ele é um dos maiores lutadores de todos os tempos. Acho o que vai definir a volta dele é que se ele consegue fazer, o que ele quer executar. Isso vai ser um fator determinante. Mas só ele vai decidir e mais ninguém."Kane também falou sobre a lesão de Daniel Bryan há alguns meses atrás, e sobre seu retorno:
"Ele é um cara muito resistente e vai estar de volta. Infelizmente, isso acontece. Quando você está lidando com essas coisas, nem os melhores médicos do mundo tem certeza do que irá acontecer. Ele é resistente e tem espírito de luta. Ele estará de volta em algum momento e espero que mais cedo ou mais tarde."






0 comentários:
Postar um comentário