quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Luke Harper na rota do WWE Intercontinental Championship?





Para o próximo Monday Night RAW em Roanoke no estado da Virgínia, está sendo discutido a possibilidade de realizar uma luta entre o ex-NXT Tag Team Champion, Luke Harper, contra o atual Intercontinental Champion, Dolph Ziggler.

O principal motivo para a luta acontecer é o ataque de Harper a Ziggler no último RAW, e surgiu rumores de que o lutador estaria na rota do Intercontinental Title, porém, a WWE não tem planos de mudar o título de mãos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário