segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mais informações sobre passagem de Sting na WWE


Há mais especulações de que o grande combate de estréia de Sting na WWE será contra Triple H, ainda mais depois do que vimos no Survivor Series da noite passada, onde o "The Icon" atacou o Hunter.

Nesta sexta-feira, os oficiais da empresa ainda estavam pensando em fazer Sting vs. The Undertaker, porém, não houve nenhuma palavra se os planos mudaram e Sting virá a enfrentar Triple H na WrestleMania 31. Outra situação que vem sendo discutida é que Sting poderá lutar até mesmo antes da WrestleMania, mas não houve nenhuma conversa oficial sobre isso.

Alguns relatos anteriores afirmavam que Sting provavelmente fará apenas um combate na WWE, mas agora há rumores de que ele pode competir mais vezes, em grandes eventos ou em ocasiões especiais.

Esta passagem de Sting na WWE provavelmente será a sua ultima em uma empresa, onde levaria a sua aposentadoria e uma eventual indução ao WWE Hall of Fame.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário