Foi noticiado anteriormente aqui no WWE Entertainment, que Zack Ryder tinha postado uma mensagem em seu Twitter, falando sobre a sua ausência na turnê da WWE na Europa, deixando um ar de dúvida entre os fãs, pois muitos acreditavam em sua demissão.
Hoje pela tarde, o "Broski", enfim revelou as "notícias" que ele iria receber nos próximo dias; Confira o que Ryder disse:
"As pessoas da internet adoram pegar minhas palavras para fazer uma história... é o seguinte... Eu sofri uma lesão no meu manguito rotador... e precisarei de uma cirurgia."Para quem não sabe, manguito rotador é um conjunto de músculos que é fundamental para os movimentos do ombro.






0 comentários:
Postar um comentário