terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mais sobre The Undertaker ser treinador do NXT


Informamos anteriormente que, o ex-detentor do World Heavyweight Championship, The Undertaker, passaria a partir deste mês a atuar como uma espécie de treinador do NXT, dando dicas preciosas as estrelas que estejam perto de subirem ao plantel principal.

Entretanto, numa recente entrevista concedida a um jornal norte-americano, um pota-voz da WWE quando questionado sobre o rumor, negou tudo, tal como também as cogitações sobre a aposentadoria precoce do "Deadman".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário