sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mick Foley comenta sobre possibilidade de ser General Manager


O WWE Legend, Mick Foley, escreveu uma mensagem em sua conta oficial do Facebook, falando sobre o desejo de volta a WWE para um papel de General Manager do Monday Night Raw. Segue a mensagem:
"Onde quer que eu vá nos dias de hoje, eu sou perguntado sobre os rumores de que eu vou ser o próximo GM do WWE Monday Night Raw. Sim, eu ouvi estes boatos - mas este rumor começou depois que eu escrevi na semana passada que eu provavelmente assumiria essa função caso fosse me pedido. Até o momento eu sei que não existe nada, mas, se a Autoridade perder neste domingo no Survivor Series, parece que haverá uma mudança no poder - e, possivelmente, teremos um novo GM".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário