
O "Hardcore Legend" também confirmou que a WWE está estudando a ideia de gravar um de seus programas de comédia no Brooklyn, para que os melhores momentos deste, possam ser várias vezes repassados no RAW e SmackDown de futuras semanas.
Fique por dentro de tudo sobre o mundo do Wrestling.

0 comentários:
Postar um comentário