quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Motivo de William Regal estar fora da turnê da WWE


Em todos os anos em que a empresa de Stamford viaja até o Reino Unido para realizar a sua turnê semestral, sempre temos a presença do WWE Legend e hoje, NXT General Manager, William Regal, nos eventos.

Como todos saemos, William Regal provêm da Inglaterra e sempre é considerado uma grande atração nos shows em participa em tal território.

Neste ano, o mesmo não pôde estar presente. Segundo ele, a viagem com a WWE não pôde ser feita em virtude dele estar se recuperando de uma cirurgia no pescoço.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário