
Durante o combate entre o "Team Cena" e a "Team Authority" no Survivor Series da última noite, Sting finalmente fez seu debut na WWE ajudando Dolph Ziggler a eliminar Seth Rollins, assim dando a vitória para o seu time.
O principal motivo para o debut do "Icon" foi para promover o WWE Network e passar a imagem de que qualquer um pode aparecer e assim fazer os fãs assinarem o programa. Ficou bastante visível que os oficiais queriam promover a Network, e é por isso que anunciaram Wyatt vs. Ambrose para o TLC e um podcast de Steve Austin e Vince McMahon ao-vivo.






0 comentários:
Postar um comentário