quinta-feira, 6 de novembro de 2014

NXT poderá ser movido para as Quartas-Feiras





Segundo o F4WOnline.com, a WWE estaria pensando em mudar o NXT para as noites de Quarta-Feira. Embora não esteja confirmado, é bem possível que isso aconteça pois a partir de Janeiro, o Smackdown será transmitido nas Quintas, dia que é exibido o NXT.

Mesmo com a possível mudança, o NXT continuará a ser exibido pela WWE Network, no mesmo horário do Lucha Underground da AAA.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário