
Segundo o F4WOnline.com, a WWE estaria pensando em mudar o NXT para as noites de Quarta-Feira. Embora não esteja confirmado, é bem possível que isso aconteça pois a partir de Janeiro, o Smackdown será transmitido nas Quintas, dia que é exibido o NXT.
Mesmo com a possível mudança, o NXT continuará a ser exibido pela WWE Network, no mesmo horário do Lucha Underground da AAA.






0 comentários:
Postar um comentário