sábado, 15 de novembro de 2014

Paige diz que prefere ser "heel"


A ex-Divas Champion, Paige, esteve na última edição do podcast de Chris Jericho, o "Talk Is Jericho". Durante a entrevista a "Anti-Diva" falou sobre a família, as lutas com sua mãe e a feud com AJ Lee. Ela também revelou que prefere trabalhar como "heel".

Paige disse que ser "babyface" é muito difícil e que não gosta de sorrir de uma forma falsa para os fãs, e Vince McMahon percebeu isso. Confira o podcast de Chris Jericho com a participação da diva, clicando aqui.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário