quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Paul Burchill diz que está trabalhando de bombeiro


Paul Burchill
Na mais recente edição do WWE "Where are they now?", o ex-WWE Superstar, Paul Burchill, foi o destaque. Durante a entrevista concedida ao site da empresa, Paul revelou que atualmente está trabalhando como bombeiro-paramédico.

Ele também revelou que faz parte da equipe da SWAT no estado do Kentucky e  que agora também está fazendo um curso de enfermagem, e pretende ser um "enfermeiro de família". Burchill trabalhou na WWE de 2005 a 2010.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário