segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Podcast de Steve Austin estreia em Dezembro na WWE Network


Na noite passada, durante o WWE Survivor Series 2014, foi anunciado que o famoso podcast do WWW Hall of Famer, "Stone Cold" Steve Austin, fará a partir de Dezembro, parte da programação da WWE Network.

O primeiro episódio irá ao are no primeiro dia do mês citado, sendo que, o primeiro convidadodo "Texas Rattlesnake" será o WWE Chairman, Vince McMahon.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário