terça-feira, 25 de novembro de 2014

Próximo RAW terá o comando do "General Manager anônimo"



Foi anunciado no final do último Monday Night RAW por Michael Cole que o show da próxima Segunda-Feira será comandado pelo General Manager anônimo, que segundo o mesmo, será a "Cyber Monday" da WWE.

Lembrando que o General Manager anônimo surgiu no final de 2010 onde ficou até o ano de 2011 no comando do show.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário