terça-feira, 25 de novembro de 2014

Randy Orton fora até o ano que vem?


Segundo fontes próximas, o ex-WWE Champion, Randy Orton, não deve voltar tão cedo para combater na empresa de Stamford. Motivos que deixam isso claro é que o lutador não está programado para quaisquer eventos na WWE até as férias de "turnês" que começa depois do Natal.

Como já noticiamos Randy Orton esteve de fato nos bastidores do WWE Survivor Series na noite de Domingo, na cidade de St. Louis, como relatado horas antes do pay-per-view ir ao ar. Pelo que indica o "The Viper" ficará de fora a não ser que tenhamos mudanças.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário