quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Randy Orton fora do WWE Survivor Series




Numa recente nota postada no WWE.com, uma nova atualização sobre a lesão sofrida por Randy Orton no último Monday Night RAW foi feita, indicando que o mesmo não terá condições médicas para participar do WWE Survivor Series.

Claro que com a lesão a tratar-se de um kayfabe, tudo pode acontecer em relação a isso. Desta forma, o esperado é que o "Apex Predator" volte a ativa no último RAW antes do PPV, sendo anunciado como membro do Team Cena, na luta contra a The Authority.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário