sábado, 29 de novembro de 2014

Retorno do "General Manager anônimo" surpreendeu os bastidores da WWEn



No seu retorno durante o último RAW, o General Manager anônimo surpreendeu vários fãs que assistiam o show da WWE. Porém, não foi só os fãs que ficaram surpresos pela volta do GM, vários oficiais e lutadores ficaram espantados e acham que o mesmo "comandará" o RAW daqui pra frente.

Em uma nota relacionada, alguns wrestlers e divas da WWE lembraram de quando Hornswoogle foi revelado com o General Manager anônimo, mas pelo que parece, não será ele desta vez.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário