
No seu retorno durante o último RAW, o General Manager anônimo surpreendeu vários fãs que assistiam o show da WWE. Porém, não foi só os fãs que ficaram surpresos pela volta do GM, vários oficiais e lutadores ficaram espantados e acham que o mesmo "comandará" o RAW daqui pra frente.
Em uma nota relacionada, alguns wrestlers e divas da WWE lembraram de quando Hornswoogle foi revelado com o General Manager anônimo, mas pelo que parece, não será ele desta vez.






0 comentários:
Postar um comentário