quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Rey Mysterio voltando em Fevereiro?


Noticiamos anteriormente que, as chances de Rey Mysterio voltar a WWE eram muito pequenas, senão, praticamente impossíveis, uma vez que ambos não conseguem chegar num acordo que os ajude igualmente.

Como é de conhecimento da maioria, no dia 03 de Novembro, durante o RAW em Buffalo, Nova Iorque, Mysterio teve uma reunião com Vince McMahon, onde, a situação continuou na mesma.

Porém, está sendo dito que, nos últimos dias, Triple H passou a cuidar do caso de Rey Mysterio, sendo que, existe chances do mesmo poder trabalhar na Road to WrestleMania 31, que, pelo calendário, começará em Fevereiro, após o Elimination Chamber.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário