terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rusev é o novo United States Champion!


Imediatamente após o RAW sair do ar, a WWE foi ao ar com uma luta especial, que seria entre o atual campeão Sheamus e Rusev em uma luta que seria válida pelo título americano.

A luta seria transmitida apenas para assinantes ao WWE Network ou aqueles que estivessem na arena. Rusev se saiu ganhador depois de aplicar um "The Accolade" em Sheamus que fez o mesmo desistir e perder a posse do título.

Rusev conquista o título pela primeira vez e deve defende-lo nos próximos shows.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário