segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sheamus quer sua revanche contra Rusev


Numa recente entrevista concedida ao site inglês, The Indepent, para promover o Monday Night RAW desta noite em Londres, o ex-detentor do WWE United States Championship, Sheamus, afirmou que quer sua revanche contra Rusev pelo título. Confira:
''Lógico que eu quero minha revanche contra o novo United States Champion, Rusev, pelo titulo, afinal de contas eu tenho esse direito e eu quero ser o primeiro a derrotar ele.''
Lembrando que o "Great White" perdeu o seu título para o "Bulgarian Brute" durante o Monday Night RAW da semana passada, numa transmissão especial para a WWE Network.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário