A WWE está planejando fazer mais rivalidades de topo para o SmackDown. Isso se deve muito a mudança do show para as noites de quintas-feiras, em 2015. A idéia é fazer com que o RAW e SmackDown tenham destaques iguais, ao invés de só termos no RAW, que é o que vem acontecendo atualmente.
Não sabemos se isso é um indício de que a "Brand Split" poderá retornar no próximo ano, mas a única certeza que temos é que o show da brand azul passará a ter mais destaque no próximo ano.
0 comentários:
Postar um comentário