segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Smackdown terá episódio "ao vivo" no mês de Dezembro



Foi anunciado pela WWE que devido ao "WWE Week" na USA Network que acontecerá no mês de Dezembro, teremos um episódio do Smackdown ao-vivo de Grand Rapids, no Michigan. O show será transmitido na Terça-Feira, dia 16.

Além do Smackdown, o Tribute To The Troops também fará parte da "WWE Week", o show será transmitido no dia 17.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário