segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sting faz seu debut na WWE



Durante a realização do WWE Survivor Series da noite passada, o "The Icon", Sting fez seu debut na WWE TV durante o evento principal do evento. Sting atacou Triple H, e colocou o braço de Dolph Ziggler em cima de Seth Rollins para a contagem, com o Team Cena, vencendo o combate.

Agora é bastante provável, que na WrestleMania 31, tenhamos um combate entre, Triple H e Sting. Breve mais informações aqui no WWE Entertainment.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário