
Durante a realização do WWE Survivor Series da noite passada, o "The Icon", Sting fez seu debut na WWE TV durante o evento principal do evento. Sting atacou Triple H, e colocou o braço de Dolph Ziggler em cima de Seth Rollins para a contagem, com o Team Cena, vencendo o combate.
Agora é bastante provável, que na WrestleMania 31, tenhamos um combate entre, Triple H e Sting. Breve mais informações aqui no WWE Entertainment.






0 comentários:
Postar um comentário