sábado, 15 de novembro de 2014

The Rock fora da WrestleMania 31?


Até a metade deste ano acreditava-se que o WWE Legend, Dwayne "The Rock" Johnson poderia participar da trigésima primeira edição da WWE WrestleMania, cuja acontecerá em Abril do próximo ano.

Um fato que comprova isso, é o fato do "Peoples Champion" ter retornado de forma surpresa durante o RAW no Brooklyn há quase dois meses atrás, onde veio a atacar Rusev.

Porém, foi anunciado pela mídia que The Rock está no elenco do novo filme Central Intelligence, sendo que, as gravações do mesmo começam em Janeiro do próximo ano. Portanto, é possível que Rock venha a falhar na WrestleMania 31.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário