domingo, 16 de novembro de 2014

Triple H e Vince McMahon estão felizes com Ryback



Foi noticiado aqui no House Of Wrestling anteriormente que o "Big Guy", Ryback, teve uma melhora de comportamento após retornar de sua cirurgia, e parece que as coisas continuam melhorando para o lutador internamente.

Vince McMahon e Triple H estão muito felizes com as últimas atuações e o apoio que os fãs dão Ryback, mas ainda estão preocupados com alguns cânticos de Goldberg para o lutador, devido a sequência de vitórias que o "Human Wrecking Ball" teve em 2012.

Para tentar livrar Ryback disso, a empresa vem colocando ele em lutas mais competitivas, porque se ele voltar a "destruir" todos novamente, os cânticos irão voltar. Foi dito que Ryback está trabalhando bem em relação a suas atitudes, para não perder seu "push" novamente.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário