quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vince McMahon não quer estar muito na WWE TV



Embora tenhamos anunciado hoje cedo, que uma possível rivalidade envolvendo o WWE Chairman, Vince McMahon, havia sido iniciada no último Monday Night Raw, onde culminaria em algo para a WrestleMania 31. Há uma especulação de que Vince não quer estar muito na WWE TV.

Esta notícia está sendo relatada pelo famoso site internacional, o F4Wonline.com. Ao que parece, Vince não pretende aparecer muito na TV, mesmo se algo para a WrestleMania for planejado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário