segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Wrestlers brasileiros em breve na WWE?


O atual General Manager do WWE NXT, William Regal, postou uma mensagem em sua conta oficial do Twitter informando que ele esteve no Brasil nos últimos quatro dias em busca de talentos para o território de desenvolvimento da empresa de Stamford. Ele disse:
"Eu tive a honra de passar os últimos quatro dias no Brasil à procura de talentos para o NXT. Eu levo meu trabalho como General Manager muito a sério."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário