terça-feira, 4 de novembro de 2014

WWE emite comunicado sobre "lesão" de Randy Orton



A WWE está fazendo o seguinte comunicado em seu site oficial, destacando uma "lesão" de Randy Orton após o ataque brutal da Autoridade:
"Buffalo, N.Y. - WWE.com informa que Randy Orton se lesionou após uma sequência de ataques da Autoridade, onde durante este ataque ele sofreu dois Curb Stomp consecutivos de Seth Rollins; um em cima da mesa de comentários e outros sobre a escada de aço. O grau dos ferimentos do ex-WWE World Heavyweight Champion é desconhecido neste momento, já que todas as avaliações médicas foram realizadas sob portas fechadas. WWE.com não conseguiu obter nenhum comentário oficial da equipe médica sobre o grau dos ferimentos de Orton. As especulações de vestiários dizem quem Orton sofreu uma concussão."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário