
Esta foi a primeira vez que o serviço ficou fora do ar por um tempo significativo, desde o seu lançamento oficial, que aconteceu em Fevereiro. O tempo em que o serviço ficou fora do ar não foi comentado pelo serviço nas redes sociais.
Segundo informa o F4Wonline, houve uma conversa dentro da WWE de que a Network havia sido hackeada, mas ao que parece o serviço foi desligado por algum motivo desconhecido.






0 comentários:
Postar um comentário