quinta-feira, 13 de novembro de 2014

WWE Network "hackeada" na última Quarta-feira?


A WWE Network ficou fora do ar por cerca de duas horas na última Quarta-feira, mas voltou ao normal no meio da madrugada.

Esta foi a primeira vez que o serviço ficou fora do ar por um tempo significativo, desde o seu lançamento oficial, que aconteceu em Fevereiro. O tempo em que o serviço ficou fora do ar não foi comentado pelo serviço nas redes sociais.

Segundo informa o F4Wonline, houve uma conversa dentro da WWE de que a Network havia sido hackeada, mas ao que parece o serviço foi desligado por algum motivo desconhecido.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário