Recentemente, o ex-WWE United States Champion, Zack Ryder, explicou para os fãs no Twitter, o motivo de não estar participando da turnê européia que a empresa de Stamford está fazendo; Confira:"Desculpe aos meus fãs europeus... não fiz turnê este ano... eu vou deixar vocês sabendo em alguns dias, quando eu tiver notícias definitivas."
Com isso, surgiu os rumores de que o "Broski" poderá ser demitido nos próximo dias. Mais informações em breve.






0 comentários:
Postar um comentário