quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adrian Neville ainda disputará o NXT Championship


Numa rápida atualização sobre a possível promoção de Adrian Neville para o plantel principal da empresa de Stamford, tal deverá acontecer somente após a WWE WrestleMania, uma vez que Triple H quer o mesmo por mais um tempo no NXT.

Neville ainda deverá enfrentar uma série de combates singulares contra Finn Balor e Hideo Itami e, ainda protagonizar uma grande luta tripla pelo NXT Championship contra Kevin Owens e Sami Zayn.

A última luta citada, deverá acontecer no primeiro especial do NXT no ano de 2015. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário